SER CHIC E SER ELEGANTE

sexta-feira, janeiro 11, 2013




"Não compro nada do que já tenho,procuro peças que combinem entre si e satisfaço minha vaidade em relação aos modismos com pequenos detalhes ou adereços.Também não tenho paciência de ficar  horas escolhendo roupa.Olho,gosto e pronto",diz Clodovil Hernandez sobre seus critérios  de escolha de roupa.Estilista que marcou a história da moda brasileira nos anos 70,Clodovil conta que boa parte de suas peças tem anos e anos de uso.
"Mas,entenda,apesar de eu gostar do bom e do melhor,acho importante ressaltar que não é preciso ter dinheiro para ser elegante."Segundo o estilista,confunde-se muito ser chique com ser elegante."Chique é estar bem vestida, combinar peças corretamente,na hora certa, com harmonia e bom senso, sabendo o que cai bem em você."
"Elegância não tem nada a ver com moda. È um estado de espírito, questão de talento e, na minha opinião, de inteligência. Acho difícil uma mulher elegante ser burra.Chique é a moldura e a elegância, a obra de arte."

SAUDADES...

You Might Also Like

0 comentários