UMA AMIGA CHAMADA SONINHA

segunda-feira, maio 02, 2011

SONINHA,ERA ASSIM QUE MUITOS A CHAMAVAM,MAS POUCOS A CONHECIAM COMO EU. SONIA RIBEIRO ERA UMA "FESTA",ALEGRE,SORRIDENTE,PRESTATIVA,AMIGA.NOS CONHECEMOS Á CINCO ANOS ATRÁS;POUCO TEMPO PARA UMA FORTE AMIZADE,MAS PARECIA QUE  CONHECIAMO-NOS A CINQUENTA.AJUDOU-ME MUITO NA MINHA EMPREITADA NO SARASTRO E SEM DÚVIDA  NENHUMA TUDO NA LOJA TEM UM POUCO DELA.FIZEMOS PLANOS E ELES FICARÃO PARA PRÓXIMA VEZ;NÃO SEI AONDE.DEMOS BOAS RISADAS E DAREMOS;NÃO SEI AONDE.O MAIS IMPORTANTE É O QUE ELA DEIXOU NA MINHA MEMÓRIA E NA DE MUITOS.HOJE PERDI MINHA AMIGA.UM DIA PROFUDAMENTE TRISTE.ACHO QUE DEUS ACHOU QUE NO CÉU ESTAVA PRECISANDO DE UMA PESSOA CHIC E CHEIA DE BONDADES NO CORAÇÃO.E L E PODERIA TER ESPERADO MAIS UM POUQUINHO,MAS QUEM SOMOS NÓS PARA ENTENDERMOS OS MISTÉROS DA VIDA.HOJE EU PERDI MINHA AMIGA,UMA AMIGA CHAMADA SONINHA.
carlito brasil

You Might Also Like

1 comentários